Publicado em: 19/01/2023 às 12:09
Secretaria de Esportes cria sistema de cadastro on-line para todas as competições
Na plataforma poderão ser conferidas várias informações sobre campeonatos organizados pela pasta, tais como inscrições, tabelas, resultados, suspensões, entre outras

Para facilitar a comunicação com os atletas de Araras, a Secretaria Municipal de Esportes criou um sistema de cadastro on-line, onde poderão ser conferidas várias informações de competições organizadas pela pasta, tais como inscrições, tabelas, suspensões, artilheiros, defesas menos vazadas, resultados, entre outras. Para ter acesso, basta o interessado comparecer ao setor de competições, localizado no Ginásio Nelson Rüegger, para gerar login e senha.

“O objetivo deste sistema é agilizar e facilitar as informações aos atletas e equipes, além de diminuir o uso de papeis”, explicou o diretor de Esportes, Adenilson Pasqualoto (Bata).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).