Publicado em: 16/01/2023 às 11:05
Prefeito recebe visita do presidente reeleito e presidente do Conselho Deliberativo do Sayão Futebol Clube
Alex Zaniboni e Douglas Marcucci estiveram na manhã desta segunda-feira (16) no Gabinete com o Prefeito Pedrinho Eliseu
Douglas Marcucci (presidente do Conselho Deliberativo do Sayão FC), prefeito Pedrinho Eliseu e Alex Zaniboni (presidente reeleito do Sayão FC)

Dirigentes do Sayão Futebol Clube presentearam o prefeito Pedrinho Eliseu com uma camiseta da chapa “Sempre Sayão”, reeleita no último domingo (15). Na ocasião, ele agradeceu a visita e ressaltou o trabalho realizado pela equipe. “O Sayão é um dos clubes mais importantes de Araras e, além de incentivar a prática desportiva, também tem enorme tradição na realização de shows com grandes nomes e de vários gêneros musicais”, enfatizou.