Publicado em: 10/01/2023 às 09:39
Guarda Municipal prende dois homens por tentativa de furto de fios no Lago Municipal
Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Araras; na ação foram apreendidos aproximadamente mil metros de fios de cobre

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal ao tentarem furtar fios da iluminação natalina no Lago Municipal “Fábio da Silva Prado”, no final da tarde desta segunda-feira (9).

Segundo informações da corporação, uma viatura da GCM estava em patrulhamento quando percebeu a ação dos indivíduos, que estavam enrolando os fios e colocando-os dentro de um saco plástico. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Araras.

​​​​​​​      Na ação foram apreendidos aproximadamente mil metros de fios de cobre, avaliados em R$ 3 mil, que foram entregues a um representante da Prefeitura Municipal.