Publicado em: 09/01/2023 às 16:06
“Operação Pagamento Seguro” acontece na região central da cidade
Agentes da GCM reforçam policiamento nos dias de pagamento

Dando continuidade à “Operação Pagamento Seguro”, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras reforça o policiamento na área central e bancária da cidade. Ação acontece todos os meses nos dias de pagamento, do último dia útil ao dia 10 do mês seguinte. O objetivo é evitar furtos, roubos e garantir que os munícipes estejam seguros para realizar suas transações bancárias.

O comandante da GCM, Salathiel José da Silva, orienta para quem precisa usar o caixa eletrônico deve sempre estar acompanhado. “Também é importante que a pessoa não aceite a ajuda de estranhos”, disse.

A “Operação Pagamento Seguro” começou a ser realizada em setembro de 2022, com a cooperação de agentes das polícias Militar e Civil.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-1532 (GCM).