Publicado em: 06/01/2023 às 16:20
Guarda Civil Municipal inicia operações de fiscalização nas divisas do município
Operação Divisa foi realizada no bairro São Bento, nesta sexta-feira (06), com apoio da Polícia Militar

A Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio da Polícia Militar, iniciou nesta sexta-feira (06) as operações de fiscalização nas divisas do município. A Operação Divisa teve o objetivo de diminuir furtos e roubos de veículos.

“Algumas pessoas que vem para Araras realizar esses delitos são de municípios vizinhos. A cada dia será escolhida uma divisa da cidade para fiscalizar veículos de duas e quatro rodas”, explicou o comandante da GCM, Salathiel José da Silva. Nesta primeira operação participaram cinco GCMs e cinco PMs.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-1532.