Publicado em: 06/01/2023 às 09:50
Secretaria de Esportes convida equipes para disputa do Campeonato de Futebol categoria 38 Anos
Reunião para discutir as diretrizes da competição municipal acontece no próximo dia 18, às 19h, no Ginásio Nelson Rüegger

A Secretaria Municipal de Esportes convida as equipes interessadas em disputar o Campeonato de Futebol 38 Anos para participar de reunião com o objetivo de discutir as diretrizes da competição com início previsto para o mês de fevereiro. O encontro acontece no próximo dia 18, às 19h, no Ginásio Nelson Rüegger.

"Quero convidar todas as equipes interessadas neste campeonato, para atletas a partir de 38 anos de idade, que compareçam com seus representantes. Essa competição será uma das muitas a serem realizadas pela Secretaria de Esportes em 2023”, enfatizou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544-3604.