Publicado em: 05/01/2023 às 16:55
Prefeito Pedrinho Eliseu determina retorno de todas as linhas do TCA
A partir desta segunda-feira (09), trajetos e itinerários irão funcionar como em dezembro de 2022

Por determinação do Prefeito Pedrinho Eliseu, os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), voltarão a funcionar como antes, com os mesmos horários e itinerários realizados até dezembro de 2022.

No final do ano, a autarquia realizou a readequação de alguns trajetos e horários, eliminando linhas com poucos ou nenhum passageiro e disponibilizando carros extras para linhas com maior demanda.

De acordo com o presidente do TCA, Rafael Zaniboni, “por determinação do prefeito Pedrinho Eliseu, a partir desta segunda-feira (09), o TCA irá retomar todas as linhas que foram retiradas, até que um estudo técnico seja concluído”.

Com a decisão do chefe do executivo municipal, a partir desta segunda-feira (09), o TCA irá disponibilizar 38 carros em para todas as linhas atendidas. Confira na tabela completa clicando aqui.

Para mais informações entre contato via WhatsApp pelo (19) 99560-1922.

Secom/PMA