Publicado em: 05/01/2023 às 13:23
Sete mil pessoas realizaram o Cadastro Habitacional em 2022
A previsão é de, nos próximos meses, abrir as inscrições para programas habitacionais

Sete mil pessoas realizaram o Cadastro Habitacional na Secretaria Municipal de Habitação, realizado em novembro e dezembro do ano passado. A iniciativa teve o objetivo de direcionar a implantação de políticas públicas e ajudar na redução do déficit habitacional no município. “Com esse número nós temos noção do que fazer daqui para frente, sendo que o plano de governo prevê casas e terrenos urbanizados”, explicou o secretário Romildo Benedito Borelli.

Nos próximos meses a Secretaria divulgará como serão feitas as inscrições para os programas habitacionais. “Vamos nos reunir com o prefeito, terá uma lei para regularizar e aí vamos iniciar as inscrições, divulgando nas redes da Prefeitura”, disse o secretário. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730.