Publicado em: 30/12/2022 às 09:21
Ano Novo: repartições públicas funcionam a partir das 12h na segunda-feira (02 de janeiro)
Expediente de hoje (30) vai até 12h; coleta de lixo será normal no sábado (31) e na segunda-feira (02)
Coleta de lixo domiciliar será normal nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro. Foto: Danilo Lima/Secom

Hoje (30) o expediente das repartições públicas municipais acontece até às 12h e retorna na segunda-feira, 02 de janeiro, também a partir das 12h. Já a coleta de lixo domiciliar será normal nos dias 31 de dezembro (sábado) e 02 de janeiro, segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

De acordo com o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), o último horário de saída dos ônibus do Terminal Urbano no sábado é às 22h30. Já no domingo, 01 de janeiro, as linhas vão funcionar com intervalo de 1h20 entre os coletivos.

Os serviços considerados essenciais como Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal e atendimentos de emergência do Saema não serão paralisados.