Publicado em: 21/12/2022 às 09:50
Secretaria de Esportes realiza entrega de faixas aos atletas da escolinha de Judô
Cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira (20), no Centro da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” (antiga AABB)
Escolhinha atende aproximadamente 100 crianças e jovens gratuitamente

Alunos de Judô do Projeto Social Esporte Para Todos receberam a faixa de graduação da modalidade, em cerimônia realizada nesta terça-feira (20), no Centro da Terceira “Idade Hilda Masson Bordin Maretto” (antiga AABB).

Na ocasião o judoca Ricardo Paulo de Jesus também recebeu a faixa preta, a primeira da Secretaria Municipal de Esportes, responsável pelo projeto que, atualmente, atende aproximadamente 100 crianças e jovens gratuitamente. Também foram entregues certificados de participação aos atletas que realizaram os exames de graduação, além dos campeonatos Brasileiro e Pan-americano desse ano.

“Quero parabenizar ao sensei Palmeira, pelo trabalho até aqui realizado, e também ao prefeito Pedrinho Eliseu pelo incentivo ao esporte. Tivemos um ano difícil em razão da pandemia, mas mesmo assim estamos colhendo frutos de um trabalho que ainda está no começo”, enfatiza o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544-8347.