Publicado em: 16/12/2022 às 16:24
Cadastro habitacional segue até o fim do mês de dezembro
Até o momento, foram mais de 6.500 cadastros realizados na Secretaria de Habitação

A Secretaria Municipal de Habitação divulgou que, até o momento, foram realizados mais de 6.500 cadastros habitacionais. O levantamento segue até o fim deste mês e deve nortear as próximas ações de políticas públicas do município. “Finalizando esta etapa, o próximo passo é fazer a lei e começar as inscrições para o programa habitacional”, explicou o secretário de Habitação, Romildo Borelli.

O cadastro pode ser feito online, pelo formulário disponível aqui, ou presencialmente em dois locais:

CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) “Guerino Bertolini” – Rua Irineu Carroci, S/N, José Ometto, 2

Segunda, quarta e sextas-feira – das 8h às 14h

Secretaria Municipal de Habitação – Rua Nunes Machado, 707, Centro

Segunda a sexta-feira – das 8h às 16h

Os interessados devem apesentar os seguintes documentos (de todos os componentes da família) para o cadastramento:

- CPF;

- RG;

- Holerite;

- Carteira de Trabalho;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Comprovante de endereço;

- Tempo de moradia em Araras;

- Telefone para contato;

- Pessoas com deficiência: apresentar laudo médico com nº do CID (Classificação Internacional de Doenças).

Outras informações sobre o novo Programa de Cadastramento Habitacional podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730 (Secretaria de Habitação).