Publicado em: 09/12/2022 às 09:04
FLAC 2022 acontece domingo (11) na Praça Barão
Evento é voltado para alunos da rede municipal de ensino, além do público em geral de várias idades, e contará com estandes de diversas abordagens

A edição 2022 do Festival Literário, Artístico e Cultural (FLAC) acontece neste domingo (11) na Praça Barão, a partir das 9h. O evento é organizado pela Prefeitura de Araras, através da Secretaria Municipal de Educação.

O festival contará com estandes de diversas abordagens como contação de histórias, oficinas artísticas, exposições afro-culturais, podcast interativo, música entre outros. Além disso, serão realizados concursos literários em que as crianças, jovens e adultos poderão participar produzindo diversos formatos de textos, como histórias em quadrinho, tirinhas, trava-línguas, cartinhas ao Papai Noel, poema, música, haikai, mensagens reflexivas, contos e crônicas. A atração é voltada para alunos da rede municipal de ensino, além do público em geral de todas as idades.

Mais informações sobre o FLAC podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201.