Publicado em: 08/12/2022 às 12:43
Festival de Ginástica Rítmica e Dança reúne aproximadamente 200 meninas
Com o tema “Musicais”, apresentações aconteceram na noite da última quarta (7), no Ginásio Nelson Rüegger

O Festival de Ginástica Rítmica e Dança, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, reuniu aproximadamente 200 meninas no Ginásio Nelson Rüegger, na noite da última quarta-feira (8).

Com o tema “Musicais”, o evento que marcou o encerramento das modalidades no ano, contou com a participação de alunas de GR (ginástica rítmica) e balé (do “Projeto Social Esportes para Todos”, da pasta) e também do PAF (Programa Atleta do Futuro), parceria com o Sesi.

“Além da qualidade de vida, o esporte promove disciplina e inclusão social, principalmente. As apresentações foram lindas e todos estão de parabéns!”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Na ocasião, todas as crianças receberam kit lanches e certificados de participação. A dinâmica do Festival foi coordenada pelas professoras da Secretaria de Esportes, Bianca Sanches Carnelossi e Letícia Roesler.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).