Publicado em: 07/12/2022 às 15:40
Copa na Praça: torcedores vão poder acompanhar Brasil x Croácia na Praça Barão nesta sexta (9)
Ararenses se reúnem no Centro para acompanharem a trajetória da Seleção rumo ao hexa
Mesmo com a chuva na segunda (5), torcedores acompanharam Brasil x Coreia do Sul

Acontece na sexta-feira (9) mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, no Catar. A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nas quartas de final após golear os coreanos por 4 a 1 na segunda (5) e a Praça Barão vai estar preparada para mais uma Copa na Praça.

O evento conta com um telão de 5x3 metros, mesas, cadeiras, espaço infantil, foodtrucks, entre outras atrações para toda a família poder acompanhar a trajetória da “Seleção Canarinho” rumo ao hexa. O evento vem reunindo milhares de ararenses para assistir ao Mundial faça chuva ou faça sol.

Este vai ser o 5° jogo do Brasil na Copa do Mundo, com três vitórias e uma derrota, a equipe se encontra a três partidas do troféu mais cobiçado no mundo do futebol.

Interdição do tráfego de veículos

Nos dias de jogos do Brasil, o tráfego de veículos no entorno da Praça Barão é parcialmente interditado nos seguintes pontos: Loja Cem até o Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio e da Basílica até o Banco Itaú. Funcionários do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) vão estar no local orientando os motoristas.

Outras informações sobre a Copa na Praça podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).