Publicado em: 02/12/2022 às 12:24
"Mais Asfalto Araras”: prefeito anuncia recapeamento de todas as ruas do Narciso Gomes
Acompanhado pelo secretário de Planejamento, Felipe Beloto, o prefeito Pedrinho Eliseu visitou o bairro e fez o anúncio na tarde de ontem (01)

O prefeito Pedrinho Eliseu visitou ontem (1) o bairro Narciso Gomes (Região Sul) para acompanhar os trabalhos do “Mais Asfalto Araras”, programa que vem recuperando as vias públicas da cidade.

Durante a visita, o prefeito anunciou que todas as ruas do bairro vão ser recapeadas. “Quero dizer para os moradores do Narciso Gomes para ter calma, porque essa intervenção será realizada no bairro inteiro; todas as ruas estão danificadas. Essa é uma necessidade e a gente fica feliz por poder entregar essa melhoria pra vocês”, disse.

O secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Felipe Beloto, também esteve no local. “Infelizmente não dá pra fazer a cidade inteira, mas estamos atendendo as piores situações, como a do bairro Narciso Gomes, que nunca sofreu uma intervenção, o bairro inteiro está deteriorado”, completou.

Por conta do cronograma de retirada de entulho, o recapeamento foi suspenso ontem (1) e vai ser retomado na próxima semana, após o término da coleta.