Publicado em: 02/12/2022 às 09:52
Programa Nutrir será lançado na segunda-feira (5)
A ação tem por objetivo auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade, que já são atendidos pelos CRAS de Araras
Lançamento oficial acontece no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados "José Olavo Paganotti"), no bairro José Ometto

A Prefeitura de Araras, através da Secretaria de Assistência Social, fará o lançamento oficial do Programa Nutrir. O evento acontece na segunda-feira (5), a partir das 9h, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados "José Olavo Paganotti"), no bairro José Ometto.

A ação tem por objetivo auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade, que já são atendidos pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Araras através de um projeto de segurança alimentar. Com o Programa Nutrir, essas famílias terão o auxílio prolongado com cestas básicas e encontros mensais, que visam à capacitação dos assistidos para geração de renda e sustento próprio.

Mais informações pelo telefone 3543-1700.