Publicado em: 18/11/2022 às 16:48
Copa do Mundo: Prefeitura divulga horários de funcionamento de escolas municipais e repartições públicas nos dias de jogos do Brasil
Portaria n° 12.291 foi publicada hoje (18) no Diário Oficial Eletrônico - Edição 1.963

A Prefeitura de Araras informa que, durante os jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo do Catar em 2022, haverá alteração no horário de funcionamento das repartições públicas e da rede municipal de ensino. A Portaria n° 12.291 foi publicada no Diário Oficial Eletrônico de 18 de novembro de 2022 – Edição 1.963 (clique aqui para consultar).

Nos dias 24 de novembro (quinta-feira) e 2 de dezembro (sexta-feira) as repartições públicas vão iniciar suas atividades no horário normal, finalizando às 14h. Já as escolas municipais encerram as aulas do período da tarde às 15h.

No dia 28 de novembro (segunda-feira), as repartições públicas funcionam no horário normal até às 12h. Neste dia, não haverá aula no período da tarde. A Portaria determina que o tempo de aula seja reposto futuramente pela Secretaria de Educação.

Os serviços essenciais como Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dos prontos-socorros do Hospital São Luiz (Santa Casa de Misericórdia) e da UPA 24h, as rondas GCM (Guarda Civil Municipal) e os atendimentos emergenciais do Saema vão funcionar normalmente.