Publicado em: 27/10/2022 às 11:38
Plano Diretor: exposição de mapas temáticos acontece de 01 a 11 de novembro no Centro Cultural
Reuniões propositivas começam no próximo dia 08 com o tema “Estradas Rurais”

Acontece de 01 a 11 de novembro, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, a exposição dos mapas temáticos do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Integrado (PDDUI) de Araras. Os munícipes podem conferir a exposição das 8h às 16h.

Os mapas expostos registram o diagnóstico atual do município de Araras. “Eles apresentam as informações geográficas ambientais existentes com os usos e ocupações da ação humana até agora. Os mapas demonstram o comportamento da urbanização conforme a legislação do Plano Diretor vigente, produzido em 2006”, explica Adriana Corsini Menegolli, diretora de Planejamento.

Reuniões propositivas

A próxima etapa é composta por reuniões técnicas e participativas, que são propositivas e abertas à população. No dia 08 de novembro, às 9h, acontece a reunião com o tema “Estradas Rurais”, no Centro Cultural.

Acompanhe a agenda completa no site https://araras.sp.gov.br/planejamento/araras200anos/