Publicado em: 14/10/2022 às 16:26
Processo Seletivo do TCA: provas para o estágio remunerado acontecem neste domingo (16)
Portões da EMEF “Prof. Julio Ridolfo” se abrem às 7h

O TCA (Serviço Municipal Transportes Coletivos de Araras) informa que as provas objetivas para o Processo Seletivo 04/2022 para estágio remunerado acontece neste domingo (16) na EMEF “Prof. Julio Ridolfo”, no bairro Jardim São Luiz, às 8h. A abertura dos portões será às 7h.

O gabarito da prova objetiva vai estar disponível a partir da segunda (17) no site oficial do TCA e no Diário Oficial Eletrônico de Araras.

Das vagas

O Programa Municipal de Estágio Remunerado do TCA prevê uma remuneração de R$ 1.393,80, para a jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais com a realização de funções auxiliares em órgãos da Autarquia.

Em caso de dúvidas, o candidato pode enviá-las para o e-mail da TCA pessoal@smtca.sp.gov.br ou pelo telefone da empresa: 3543-1827.

EMEF “Prof. Julio Ridolfo”

Rua Natal Mussarelli, n° 150, Jardim São Luiz