Publicado em: 30/09/2022 às 15:54
Prefeitura entregará o Cica - Aeroporto à comunidade na próxima terça-feira (4)

Na próxima terça-feira (4 de outubro), a partir das 11h, a Prefeitura de Araras irá entregar o prédio reformado do Cica (Centro de Integração e Cidadania de Araras), localizado no Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino) à comunidade.

Com recursos próprios, o Cica recebeu um novo telhado, troca de pisos, partes elétrica e hidráulica entre outras melhorias estruturais. “Com essas reformas, os moradores do Jardim Aeroporto terão um espaço agradável para realizar reuniões, promover o lazer, entre outras atividades para desenvolvimento do bairro”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Na ocasião, o prefeito Pedrinho Eliseu também vai assinar a autorização para instalação de uma área de lazer e um campo de futebol com grama sintética no bairro.