Publicado em: 30/09/2022 às 14:21
Futsal 2022: com 21 jogos, competição começa na segunda-feira (3)
Ao longo da próxima semana, 1ª rodada terá jogos no Ginásio Nelson Rüegger e no Sesi Araras; 49 times, em três divisões, disputam o campeonato

Com 21 jogos, a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Esportes, começa na próxima segunda-feira (3 de outubro). Ao todo, 49 times (divididos em três divisões) disputam a competição.

Ao longo da próxima semana, as partidas acontecem nos dias 3, 4, 5 e 8, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger e no Sesi Araras. “Teremos 11 equipes na 1ª divisão, oito na 2ª e impressionantes 30 participações na 3ª. Obrigado por todos que acreditam em nosso trabalho”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Confira aqui e confira a 1ª rodada da Competição