Publicado em: 25/08/2022 às 16:47
Servidores de Araras participam de capacitação sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Públicos
Evento aconteceu nesta quinta-feira (25) no Senai de Iracemápolis

Nesta quinta-feira (25), servidores da Prefeitura de Araras participaram de uma capacitação sobre a nova Lei de Licitações de Contratos Públicos – Lei 4.133/2021. O evento aconteceu no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Iracemápolis/SP.

Representaram o município no encontro Isabela Vieira (chefe do Departamento de Compras e presidente da Comissão de Licitação), Márcio da Silva (Comissão de Licitação), Tatiane Curtulo (Comissão de Licitação), Ingrid Soldera (Comissão de Licitação), Jessi Maiana de Indalécio (equipe de apoio do Pregão), Renata Geromel (chefe de Serviço - Audesp), Natalia Martins (auxiliar administrativo), Wanderley do Amaral (Dispensa de Licitação), Dulcilene  Barramansa (equipe de apoio do Pregão), Rosimeire Soldera (chefe de Serviço –Contratos), Rosalina Oliveira (Comissão de Licitação), Fernanda Maróstica (Comissão de Licitação), Késia Mariana da Silva (Comissão de Licitação), Thais Pereira do Nascimento (Comissão de Licitação) e José Paulo Decon (procurador).

Além dos servidores ararenses, participaram também da capacitação, conduzida por Francisco Rafael Ferreira (advogado especializado em Direito Público, com diversas outras especializações na área), gestores das cidades de Iracemápolis, Limeira, Cubatão, Rio das Pedras, Cássia dos Coqueiros e Monte Mor.

No treinamento promovido pela Audipam (Auditoria e Processamento em Administração Municipal S/S Ltda), os presentes receberam um material didático com os temas abordados.