Publicado em: 24/08/2022 às 14:20
TCA abre inscrições para Processo Seletivo de estágio remunerado
Ao todo, são 10 vagas para estudantes do ensino superior.

O TCA (Transportes Coletivos de Araras) abre nesta quarta-feira (24), inscrições para o Processo Seletivo 04/2022 para estágio remunerado voltado a estudantes universitários que estejam estudando nas áreas selecionadas. As inscrições ficam abertas até o dia 25 de setembro.

São 10 vagas com cadastro de reserva para estudantes de Licenciatura de Graduação Plena em Pedagogia; Licenciatura de Graduação Plena nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, Inglês, História, Geografia, Ciências Biológicas e Educação Especial.

Para se consultar o edital e realizar a inscrição, clique aqui.

Das vagas:

O Programa Municipal de Estágio Remunerado do TCA prevê uma remuneração de R$ 1.393,80, para a jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais com a realização de funções auxiliares em órgãos da Autarquia.

Em caso de dúvidas, o candidato pode enviá-las para o e-mail da TCA pessoal@smtca.sp.gov.br ou pelo telefone da empresa: 3543-1827.