Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 22/08/2022 às 15:12
Lei Orçamentária Anual: munícipes podem participar apresentando demandas e sugestões
Formulário está disponível no site da Prefeitura, no ícone “Audiência Pública - LOA 2023”, até 20 de setembro

 

A população ararense poderá participar, até dia 20 de setembro, da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023 pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScydlfoaqVS25foSfERO1DEqFChKTME2BQl9LdbG3r0Ymj3ow/viewform.

Os munícipes podem indicar o que deve ser prioridade em relação à Educação; Saúde e Bem-estar; Segurança; Emprego, Renda e Empreendedorismo; Infraestrutura, Sustentabilidade e Meio Ambiente; Cultura; Governança; Assistência Social e Esporte. Também há campos para apontar cinco tópicos para a priorização de investimentos.

A colaboração dos munícipes é de extrema importância para a identificação dos maiores problemas encontrados na cidade e facilita a elaboração da LOA, que será apresentada no dia 30 de setembro em audiência pública na Câmara Municipal. A LOA é elaborada com base na Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei de Diretrizes Orçamentárias, atendendo o princípio do equilíbrio orçamentário.

 

Veja como participar:

 

1 – Acesse o formulário no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScydlfoaqVS25foSfERO1DEqFChKTME2BQl9LdbG3r0Ymj3ow/viewform ou no ícone “Audiência Pública - LOA 2023”

2 – Preencha os campos Nome, E-mail e Endereço

 

3 – Responda sobre os 9 eixos estratégicos da LOA

4 – Indique os 5 tópicos para priorização de investimentos

 

5 – Clique em “Enviar”

 

Secom/Prefeitura de Araras