Publicado em: 12/08/2022 às 11:42
Demutran interdita trecho da Avenida Fábio da Silva Prado na terça-feira (16)
Interdição da rotatória (cruzamento) da Avenida com as ruas Araraquara e Casa Branca, no sentido Jardim São Pedro/Centro, a partir das 7h

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) irá interditar um trecho da Avenida Fábio da Silva Prado na próxima terça-feira (16). A interdição será realizada da rotatória (cruzamento) da Avenida com as ruas Araraquara e Casa Branca, no sentido Jardim São Pedro/Centro, a partir das 7h.

O bloqueio do trânsito acontece em virtude de obras da rede externa de esgoto do Condomínio “Parque das Cerejeiras”. “Como rota alternativa, os motoristas podem acessar a Rua Araraquara, seguindo pelas ruas Piracicaba, Bauru e Americana, ou ainda pela Avenida São Pedro. O tráfego neste dia deve ser realizado com cautela e segurança para não causar congestionamentos e transtornos”, explicou o chefe interino do Demutran, José Daniel Coimbra.

O chefe do Departamento ressalta que em “caso de ocorrência de chuvas nos dias previstos para a execução das obras, a intervenção será cancelada. Porém, essa decisão de cancelamento será tomada apenas no dia, dependendo das condições climáticas”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3551-5457 (Demutran).