Publicado em: 27/06/2022 às 16:02
Estágio Remunerado: gabarito preliminar da prova do Processo Seletivo já está disponível
Aqueles que desejam abrir recurso devem comparecer à Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura até a quarta-feira (29).

A Secretaria Municipal da Administração informa que já está disponível o gabarito preliminar da prova do Processo Seletivo n° 002/2022. Com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, a prova foi realizada no domingo (26), na E.M.E.F. "Prof. Leonaldo Zornoff” (Jardim Alvorada).

Conforme o Edital Normativo, os que desejam entrar com recurso contra o gabarito preliminar devem comparecer à Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura até a quarta-feira (29), das 9h até às 16h.

Formulário para recurso e mais informações

O formulário para dar entrada com o recurso, o gabarito preliminar e mais informações sobre o Processo Seletivo nº 002/2022 podem ser conferidos na página https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: rh@araras.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

Coordenadoria de Recrutamento e Seleção

Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro (Prefeitura)

Horário de atendimento: 9h até 16h

Contatos: rh@araras.sp.gov.br ou 3547-3034