Publicado em: 24/06/2022 às 12:03
Prova para o estágio remunerado acontece neste domingo (26)
Os portões da E.M.E.F. "Prof. Leonaldo Zornoff" abrem às 8h; é recomendada a chegada com meia-hora de antecedência.

Os 293 inscritos do Processo Seletivo n° 002/2022 para o Programa Municipal de Estágio Remunerado na Prefeitura de Araras devem comparecer neste domingo (26) à E.M.E.F. "Prof. Leonaldo Zornoff" para realização da prova.

Das áreas disponibilizadas, Pedagogia foi a que teve mais inscrições com 77 cadastros, seguida por Direito com 59; Licenciatura em Ciências Biológicas (36); Administração (35); Licenciatura em Educação Física (25); Serviço Social (14); Gestão Empresarial (11); Licenciatura em História (10); Engenharia Civil (5); Licenciatura em Arte (5); Licenciatura em Geografia (4); Licenciatura em Letras (4); Licenciatura em Matemática (3); Educação Especial (2) e Jornalismo (1); Licenciatura em Inglês (1) e Licenciatura em Língua Portuguesa (1).

E.M.E.F. "Prof. Leonaldo Zornoff"

Endereço: Rua Ângelo Ferro, 275, Jardim Residencial Alvorada

Data: 26 de junho de 2022 (domingo)

Período: Matutino

Horário de abertura dos portões: 8:00

Horário de fechamento dos portões: 9:00

Sobre o Processo Seletivo

De acordo com o Edital Normativo, o Processo Seletivo terá o prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal. “A jornada máxima do estágio é de 6 horas diárias, totalizando a carga de 30 horas semanais. O período mínimo é de três meses é o máximo de dois anos”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Outros detalhes sobre o Processo Seletivo nº 002/2022 podem ser conferidos na página https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: rh@araras.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).