Publicado em: 23/06/2022 às 14:37
1º Fórum Municipal da Igualdade Racial: Secretaria de Educação se reúne com representantes da Comunidade Negra
Reunião com representantes da Coordenadoria de Igualdade Racial e do Conselho Municipal de Promoção e Desenvolvimento da Comunidade Negra aconteceu nesta quinta (23)

Com objetivo de definir e estruturar o 1º Fórum Municipal da Igualdade Racial que será realizado no mês de novembro, a Secretaria de Educação se reuniu com representantes da Coordenadoria de Igualdade Racial e do Conselho Municipal de Promoção e Desenvolvimento da Comunidade Negra, Luan Gouveia e Elvio Motta, respectivamente.

Acompanhada da diretora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Jaciane Darabansk, a secretária Heleine Villas Bôas Francisco destacou a importância da reunião. “O Fórum será voltado para promover ações relacionadas à racialidade envolvendo professores, gestores e alunos da Rede Municipal de Ensino, visando assim, cada vez mais combater todas as formas de racismo presentes dentro e fora das salas de aula”, disse.

Outras informações sobre 1º Fórum Municipal da Igualdade Racial podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).