Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 20/06/2022 às 16:00
Inscrições para o Processo Seletivo do Estágio Remunerado estão encerradas
Ao todo, 293 pessoas se inscreveram. Pedagogia foi área mais concorrida, com 77 cadastros; local e data da prova serão divulgados nesta quarta-feira (22).

 

A Secretaria Municipal de Administração informa que estão encerradas  as inscrições para o Processo Seletivo nº 002/2022 de estágio remunerado da Prefeitura de Araras.

Das áreas disponibilizadas, Pedagogia foi a que teve mais inscrições com 77 cadastros, seguida por Direito com 59; Licenciatura em Ciências Biológicas (36); Administração (35); Licenciatura em Educação Física (25); Serviço Social (14); Gestão Empresarial (11); Licenciatura em História (10); Engenharia Civil (5); Licenciatura em Arte (5); Licenciatura em Geografia (4); Licenciatura em Letras (4); Licenciatura em Matemática (3); Educação Especial (2) e Jornalismo (1); Licenciatura em Inglês (1) e Licenciatura em Língua Portuguesa (1).

O local e data da prova serão divulgados nesta quarta-feira (22) no site oficial de Prefeitura - https://araras.sp.gov.br/ - e no Diário Oficial Eletrônico de Araras.

 

Sobre o Processo Seletivo

De acordo com o Edital Normativo, o Processo Seletivo terá o prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal. “A jornada máxima do estágio é de 6 horas diárias, totalizando a carga de 30 horas semanais. O período mínimo é de três meses é o máximo de dois anos”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Outros detalhes sobre o Processo Seletivo nº 002/2022 podem ser conferidos na página https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: rh@araras.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

 

Secom/Prefeitura de Araras