Publicado em: 20/06/2022 às 13:10
Escola de Governo de Araras: começam as aulas da turma de “Excelência em Comunicação” na Escola Senai
A turma de “Atualização para gerenciadores de ponto eletrônico” também começou as aulas na Secretaria Municipal de Educação e contou com 60 servidores.
Aulas aconteceram na quarta-feira (15)

Dando continuidade as atividades da Escola de Governo de Araras, as turmas de “Excelência e Comunicação” e “Atualização para gerenciadores e despachadores de ponto eletrônico” deram inicio às suas aulas.

A aula do curso de excelência em atendimento ao público foi ministrada nas dependências da Escola Senai Araras “Ivan Fabio Zurita” pelos docentes da instituição parceira da Escola de Governo de Araras. Essa primeira turma conta com a participação de servidores das mais diversas secretarias da Prefeitura de Araras, dentre elas Administração, Saúde, Gabinete do Prefeito, Comunicação Social e Institucional, Cultura, Educação e Assistência Social.

Já a aula do curso de atualização para gerenciadores e despachadores do ponto eletrônico foi ministrada na sede da Secretaria Municipal da Educação e contou com a presença de 60 servidores da própria Secretaria.

“Estamos trabalhando para ampliar os horizontes de atuação da Escola de Governo e aos poucos promovermos cada vez mais a capacitação contínua e melhora na qualidade do trabalho desenvolvido pelo funcionalismo público de Araras. Vale ressaltar que a parceria com o Senai Araras e a participação ativa do nosso departamento de recursos humanos tem sido fundamental nesse processo” disse o diretor do departamento de Administração, João Paulo Rissi.

Escola de Governo

A iniciativa tem como objetivo qualificar o serviço público municipal de Araras, por meio de treinamentos e capacitações dos servidores e conta com o apoio do Senai.