Publicado em: 14/06/2022 às 13:46
Corpus Christi: serviços de urgência, emergência e coleta funcionarão normalmente nesta quinta (16) e sexta (17)
Não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As atividades retornam na segunda-feira (20)

Na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, haverá ponto facultativo em Araras. De acordo com a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), o comércio funcionará até às 17h na quinta-feira e até 18h na sexta-feira.  Não haverá atividades nas repartições públicas e escolas do município, em ambos os dias.

A TCA (Transportes Coletivos de Araras) informa que os horários de ônibus seguirão o horário convencional de dia útil. Coletas de lixo serão realizadas normalmente.

Outros serviços essenciais, como o Samu, o Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, as rondas da Guarda Civil Municipal e os atendimentos emergenciais do Saema também vão funcionar normalmente.