Publicado em: 10/06/2022 às 16:21
Emef Thereza Colette Ometto está com inscrições abertas para EJA
Inscrições são para Ciclo I (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) e Ciclo Il (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental); cadastros são para o 2ª semestre deste ano
Na EJA (Educação de Jovens e Adultos), a cada seis meses você completa um ano de estudos

A Emef Thereza Colette Ometto (TCO) está com inscrições abertas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos). As inscrições são para Ciclo I (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) e Ciclo Il (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental).

“Os estudantes recebem uniformes, materiais escolares e refeições todos os dias, jantar e lanche da noite. Além disso, há a possibilidade de ser contemplado com uma bolsa de estudos, por meio do projeto de incentivo à alfabetização, composto por recurso financeiro de aproximadamente R$ 300 e também cesta básica de alimentos. Na EJA, a cada seis meses você completa um ano de estudos”, explicou o diretor da TCO, Wilson Gambini.

Outras informações sobre as matrículas da EJA podem ser obtidas pelos telefones 3541-7351 ou 3541-3379. A TCO fica na Rua Pirassununga, s/nº, no Jardim Nossa Senhora Aparecida (região Norte).