Publicado em: 06/06/2022 às 10:22
“Semana do Meio Ambiente”: Pró-Arara de “Asas Abertas” é neste sábado
Haverá três sessões: às 10h, às 14h e às 16h; estão previstos também uma série de trabalhos de conscientização ambiental das 10h às 17h

Em comemoração a “Semana do Meio Ambiente”, o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) Pró-Arara irá promover mais um evento “Asas Abertas” neste sábado (11), no Lago Municipal, com sessões às 10h, às 14h e às 17h.

Além das visitas, a iniciativa contará com a participação de instituições ambientais e também com uma exposição de trabalhos visando à conscientização do Meio Ambiente (das 10h às 17h, entre a fonte e o lago de carpas).

No dia, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura irá coletar resíduos eletrônicos e também haverá uma campanha de adoção de cães e gatos, promovida pelo Canil Municipal.

O evento contará com a participação da Polícia Militar Ambiental, Defesa Civil, Centro Ambiental da AEHDA e FHO/Uniararas, ETEC Prefeito Alberto Feres, Usina São João. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-3538 (CRAS Pró-Arara).