Publicado em: 26/05/2022 às 11:48
Basquete: Secretaria Esportes conta com times nas categorias sub-13, sub-17 e adulto
Treinamentos são realizados na OSAF e no Sesi, por meio do PAF (Projeto Atletas do Futuro)
Equipe adulta do SME/LifeWay foi derrotada no domingo (22), por  53 a 44, para Itupeva, pela Liga Metropolitana de Campinas

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as escolinhas de basquetebol contam com times nas categorias sub-13 (feminino), sub-17 (feminino e masculino) e adulto (feminino). Os treinamentos são realizados na OSAF (Obra Salesiana de Apoio Fraterno), no Jardim Piratininga (Rua Irmã Diva Patarra, 534) e no Sesi, no Conjunto Habitacional Heitor Villa-Lobos (Avenida Melvin Jones, 2.600).

“O apoio da Secretaria de Esportes, através do secretário Douglas Marcucci, tem sido determinante para o desenvolvimento da modalidade em nossa cidade”, comentou o treinador Cícero Eduardo Rodrigues.

Outras informações sobre inscrições podem ser obtidos pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Derrotas dos times femininos

No domingo (22), pela Liga Metropolitana de Campinas, o time da SME/LifeWay (adulto) foi derrotado por 53 a 44, para Itupeva – parciais: 17 x 09, 11 x 05, 10 x 11 e 15 x 19.

“Apesar do resultado negativo, estamos na terceira colocação, zona de classificação dos playoffs, atrás do Ladies Campinas e Itupeva”, acrescentou Rodrigues.

Já na segunda-feira (23), na estreia de Araras na categoria sub-17, na Associação Regional de Basquete, o SME/LifeWay também foi derrotado por 81 x 13, para Americana – parciais: 19 x 02, 20 x 08, 20 x 03 e 22 x 00.

O basquete feminino de Araras cona com as parcerias do Centro Universitário Unar, FHO/Uniararas e da Academia LifeWay.

Time sub-17 do SME/LifeWay foi derrotado pelo placar de 81 x 13, para Americana , na estreia da Associação  Regional de Basquete, na segunda-feira (23)