Publicado em: 24/05/2022 às 13:01
Saema conclui reparo em tubulação do Sabaz Leste
Reparo foi concluído na tubulação do Sabaz Leste na última segunda (23); abastecimento de água já foi normalizado.

A tubulação do Sistema de Abastecimento da Zona Leste, na Avenida Prefeito Milton Severino, se rompeu na tarde do último sábado (21). Com isso, houve a necessidade da intervenção para a colocação de uma luva soldável. A solda na rede foi concluída com sucesso na segunda (23), e o abastecimento de água normalizado na região Leste.

Esta já é a terceira intervenção realizada na rede do Sabaz Leste, cuja obra consiste em interligar a rede da ETA (Estação Tratamento de Água) no Jardim Cândida, até a Estação Elevatória do José Ometto, que fica em frente à rotatória do Estádio Hermínio Ometto, com a instalação de cerca de 8 km de tubos de 630 milímetros de diâmetro, para levar aproximadamente 400 litros por segundo de água que abastecerá toda a região.

Foram feitos, até o momento, 5,5 km de rede, que vão da Rua Lins até a Estação Elevatória. Porém, ainda falta instalar a válvula controladora de nível na casa de bombas da região leste, além da colocação de toda tubulação interligando a rede da Rua Lins até a ETA na Rua Ciro Lagazzi.

Mais informações pelo telefone de emergência 24 horas: 0800 014-4321.