Publicado em: 24/05/2022 às 12:45
Campanha do Agasalho: “Dia D do Recolhimento” acontece neste sábado (28)
Campanha acontecerá no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 8h às 12h; as doações poderão ser feitas por drive-thru.

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) Araras promove neste sábado (28) o “Dia D do Recolhimento” em parceria com a EPTV para aumentar a arrecadação de agasalhos destinados à doação.

Perguntada sobre participação da sociedade na campanha, Rosana Pedro coordenadora do Fuss diz que “A população ararense é bastante solidária e está ajudando bastante na doação de agasalhos, principalmente através dos pontos de coleta em mercados. É esperado ao menos 2 mil agasalhos desde casacos a cobertores.” Os pontos continuam a receber doações até o fim da campanha em 31 de julho.

Segundo o Fuss, desde o começo da Campanha, foram arrecadados cerca de 4 mil agasalhos, que estão sendo distribuídos nos CRAS Sul, Norte e Centro de Atendimento ao Municipe.

Ginásio de Esportes "Nelson Rüegger"

Praça Roberto Mercatelli, s/n - Centro