Publicado em: 17/05/2022 às 09:00
Em caráter experimental, Demutran interdita ponte no cruzamento das Av. Dona Renata e Fábio da Silva Prado
Objetivo é avaliar fluxo de veículos que circulam pelo local

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) comunica que está interditando em caráter experimental, o acesso dos motoristas que trafegam na Avenida Fábio da Silva Prado, em sentido à Rua Frei Galvão - Centro.

Segundo o Departamento, os motoristas, obrigatoriamente, terão que fazer a conversão à direita na Avenida Dona Renata (Marginal). O objetivo é analisar o comportamento do tráfego de veículos que circulam pelo local.

O diretor do Demutran, Valdir Albertini, informou que já foram realizados testes esporádicos. Neste período, os agentes orientaram os motoristas e usuários no local.

“Serão instalados conjuntos semafóricos, além de lombadas eletrônicas, com objetivo de reduzir os congestionamentos que vêm causando grande transtorno para os motoristas”, explicou Albertini.