Publicado em: 14/05/2022 às 09:19
Prova para processo seletivo de estágio remunerado do TCA acontece neste domingo, dia 15
Portões da escola "Professor Júlio Ridolfo", no Jardim São Luiz, serão abertos às 7h
Prova do processo seletivo para estágio remunerado do TCA acontece neste domingo (15)

A prova do processo seletivo público nº 02/2022  do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), acontece neste domingo (15). O objetivo é credenciar estagiários para o Programa Municipal de Estágio Remunerado do TCA.

A prova será realizada na EMEF "Professor Júlio Ridolfo", localizada na Rua Natal Mussarelli, nº 150, no Jardim São Luiz. Os portões serão abertos para receber os candidatos às 7h, com fechamento às 8h. O candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência de 30 (trinta) minutos, munido de caneta de tinta azul ou preta. Também é necessário apresentar o comprovante de inscrição e um documento de identificação original com foto, como RG (documento de identidade) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O edital da prova pode ser consultado no endereço https://publicacoesmunicipais.com.br:8443/api/acts/araras/1826.

Secom/PMA