Publicado em: 12/05/2022 às 17:01
Campanha do Agasalho 2022 é lançada em Araras
Promovida pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade), ação solidária acontece até o dia 31 de julho; roupas de inverno, cobertores, entre outros itens, devem ser doados em 17 pontos
Gabi Zorzo Eliseu, presidente do Fuss de Araras, no lançamento da Campanha do Agasalho 2022

Com o slogan “Compartilha que o calor multiplica”, a Campanha do Agasalho 2022 foi lançada nesta quinta-feira (12), em Araras. O evento ocorreu no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Promovida pela Fuss (Fundo Social de Solidariedade), a ação solidária acontece até o dia 31 de julho na cidade. Ao todo, a Campanha terá 17 pontos (sede do Fuss, escolas, supermercados, farmácias, entre outros locais) de arrecadação de roupas de inverno, cobertores, entre outros itens.

“Neste ano, além das doações da população, iremos adicionar à Campanha roupas confeccionadas pelas nossas alunas da Escola de Moda. Em 2021, arrecadamos mais de 30 mil peças e ajudamos mais 1.200 famílias. Nesta temporada, com o apoio de todos, queremos ajudar muito mais gente. Solidariedade é o amor em movimento”, disse Gabi Zorzo Eliseu, presidente do Fuss.

O secretário municipal de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli, destacou a importância do Fuss na cidade. “Nos últimos anos, o Fuss tem feito à diferença em nosso município, quando o assunto é ajudar os que mais precisam. Pedimos à população que abrace esta Campanha do Agasalho”, disse Borelli.

Para a vice-prefeita, Anete Monteiro dos Santos Casagrande, “A Campanha do Agasalho é algo memorável, uma ferramenta de bondade em momentos  difíceis, onde muitos são comtemplados”.

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho 2022 podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702 (Fuss Araras).

Neste ano, além das doações da população, será direcionada à Campanha roupas confeccionadas pelas alunas da Escola de Moda

Vice-prefeita de Araras, Anete Monteiro dos Santos Casagrande, esteve presente à cerimonia de lançamento da Campanha do Agasalho 2022