Publicado em: 05/05/2022 às 16:19
Tapa-buracos: reparos acontecem na Av.Padre Alarico Zacharias e na Rua Rio Grande do Norte, no Parque Industrial

Nesta quinta-feira (5), as operações tapa-buracos foram realizadas na Avenida Padre Alarico Zacharias (próximo à concessionária de veículos Fiat Gaivota) e na Rua Rio Grande do Norte, no Parque Industrial. Os reparos são coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Além das operações tapa-buracos, as intervenções acontecem em outras duas modalidades: restauração asfáltica e recapeamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).