Publicado em: 04/05/2022 às 09:46
Prefeito Pedrinho Eliseu nomeia novo procurador geral
Cerimônia de posse ocorreu na última terça-feira (3), no Gabinete do prefeito
Da esquerda para a direita: Pedrinho Eliseu (prefeito), Leandro Curi Christianini (procurador geral) e Raphael Teixeira de Oliveira (secretário de Justiça)

O novo procurador geral da Prefeitura, Dr. Leandro Curi Christianini, assinou o termo de posse na última terça-feira (3), no Gabinete do Prefeito.

Estiveram presentes o prefeito Pedrinho Eliseu e o secretário Municipal da Justiça, Raphael Teixeira de Oliveira. O prefeito destacou que apesar da juventude, o novo procurador está preparado para desempenhar suas atribuições "Conheço muito bem o Dr. Leandro, sei da sua capacidade de diálogo institucional e do seu preparo. Tenho convicção que vamos trabalhar unidos, em beneficio dos interesses municipais e do bem estar do cidadão ararense”, disse o chefe do Executivo ararense.