Publicado em: 27/04/2022 às 10:23
Escola de Governo de Araras inicia as atividades
Primeira aula aconteceu na tarde da última terça (26), com o curso para lideranças, na Escola Senai Araras “Ivan Fabio Zurita”

A primeira turma contou com a participação de 20 servidores das mais diversas secretarias e áreas de autuação da Prefeitura de Araras.

“Participar desse cronograma de aulas da Escola de Governo é muito importante para nós que exercemos posições de chefia na Prefeitura de Araras. Tanto a estrutura do Senai quanto seus professores possuem um padrão de qualidade incrível e as aulas com foco nas práticas do dia a dia de trabalho nos ajudarão a propor novas soluções e resoluções para os desafios que nos são apresentados”, destacou Luan Gouveia, da Secretaria de Esportes

“É muito bom ver um projeto tão importante como a Escola de Governo saindo do papel e poder contar com a ajuda do Senai Araras tem sido essencial nesse processo.

“A expectativa é que em breve e com o avanço das atividades da Escola todos os nossos servidores possam passar pelas capacitações. O resultado disso tudo com certeza será o aumento da eficiência da nossa produção e da qualidade dos serviços prestados a nossa população”, disse João Paulo Rissi, Diretor do Departamento de Administração.

O cronograma para essa e as demais turmas do curso sobre liderança terá continuidade nas próximas semanas, bem como o início das turmas do curso que será ministrado aos servidores que prestam atendimento à população (Excelência em atendimento ao público).