Publicado em: 20/04/2022 às 20:46
Secretaria de Esportes disponibiliza aulas de futsal gratuitas no CEU José Olavo Paganotti e no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda
Inciativa faz parte do Projeto “Esporte Social para Todos”; inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Esportes ou nos locais de treinamentos

A Secretaria Municipal de Esportes disponibiliza aulas de futsal gratuitas no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti (região Leste) e no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (região Norte). As aulas são abertas a crianças dos 10 aos 16 anos.

A iniciativa faz parte do Projeto “Esporte Social para Todos”. As inscrições devem ser realizadas na própria Secretaria ou nos locais de treinamentos. “Essa é mais uma oportunidade para os nossos jovens praticarem esporte e saírem das ruas.”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Dias e horários das aulas

No CEU José Olavo Paganotti, as aulas acontecem as segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h. Já Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, os treinamentos são realizados as terças e quintas-feiras, 8h30 às 10h30 e das 14h às 15h30.

As aulas são ministradas pelo professor Robson. Outras informações sobre o Projeto “Esporte Social para Todos” podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).