Publicado em: 13/04/2022 às 15:09
Prefeitura realiza licitação para construção de Portal Turístico
Pórtico será construído na entrada principal da cidade, na Avenida Padre Alarico
A obra deve ter início ainda neste primeiro semestre, com recursos no valor de 586 mil reais são do Governo do Estado

O processo licitatório para a contratação de empresa especializada para a construção e implantação do Portal já está em andamento.

A obra deve ter início ainda neste primeiro semestre, com recursos no valor de 586 mil reais são do Governo do Estado.

“Esse conceito do pórtico representa para cidade o que os Ararenses desejam: modernidade com acolhimento ações avançadas com inteligência tecnológica, busca pelo desenvolvimento socioeconômico ao mesmo tempo um município com realizações humanizadas”, explicou o prefeito Pedrinho Eliseu.