Publicado em: 13/04/2022 às 11:39
Largo da Basílica será interditado na Sexta-feira Santa e na Páscoa
No dia 15, o bloqueio acontece das 18h às 21h30. Já no dia 17, a interdição acontece das 6h às 9h
Orientação aos motoristas é que planejem rotas alternativas, nos períodos de interdição. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Em celebração à Semana Santa, o Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio será interditado nesta sexta-feira (15) e no domingo (17). No dia 15, Sexta-feira Santa, o bloqueio acontece das 8h às 21h30. Já no dia 17, Páscoa, a interdição acontece das 6h às 9h.

“Pedimos ao pessoal, que precisar se dirigir ao Centro da cidade neste período, que planeje rotas alternativas”, explicou o diretor do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), Valdir Albertini.

Interdições do Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio

- Dia 15 (sexta-feira) – 18h às 21h30 – Chegada da Procissão do Senhor Morto e Nossa Senhora das Dores.

- Dia 17 (domingo) – 6h às 9h – Café da manhã para os paroquianos.