Publicado em: 13/04/2022 às 11:34
Semana Santa: não haverá coleta de lixo domiciliar nesta sexta-feira
Horários dos ônibus na Sexta-feira Santa (15) e na Páscoa (17), serão os mesmos dos domingos, ou seja, com o intervalo entre carros de 1h30
Coleta será suspensa nesta Sexta-feira Santa (15). Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA (ARQUIVO)

No feriado da Semana Santa, não haverá coleta de lixo domiciliar na sexta-feira (15).

Neste dia, o expediente nas repartições públicas municipais será suspenso. As atividades retornam na segunda-feira (18). De acordo com o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), na Sexta-feira Santa (15) e na Páscoa (17), os horários dos ônibus serão os mesmos praticados aos domingos, ou seja, com o intervalo entre carros de 1h30.

Serviços essenciais, como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente.