Publicado em: 08/04/2022 às 16:35
Araras recebe veículos do Programa Estadual “Nova Frota São Paulo Não Para”
Em evento na cidade de Piracicaba, Araras foi contemplada com veículos de grande porte; governador Rodrigo Garcia, participou da cerimônia
Pedrinho Eliseu assinando o recebimento dos véiculos do Programa  Estadual “Nova Frota São Paulo Não Para”

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, recebeu nesta sexta-feira (8), em Piracicaba, os veículos do Programa Estadual “Nova Frota São Paulo Não Para”.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, a cidade foi contemplada com os seguintes veículos: duas ambulâncias, duas vans para o transporte intermunicipal da saúde, um caminhão basculante VW (Araras já tinha adquirido outros quatro para a coleta de lixo), um trator New Roland (recentemente, outros três foram comprados), um arador, um subsolador e um distribuidor de calcário.

“Quando assumimos a Prefeitura, os veículos de grande porte estavam absolutamente destruídos. Agora, pouco a pouco, estamos colocando a nossa frota em ordem. Essas máquinas serão utilizadas na limpeza pública urbana e rural”, disse Pedrinho.

O evento contou com a participação do governador, Rodrigo Garcia.