Publicado em: 08/04/2022 às 11:02
Demutran irá interditar o Largo da Basílica neste domingo
Bloqueio acontece das 8h30 às 10h, quando ocorre a cerimonia litúrgica da “Bênção dos Ramos”; motoristas devem planejar rotas alternativas, neste período
Em celebração a “Benção dos Ramos”, Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio será interditado das 8h30 às 10h

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio será interditado neste domingo (12). A interdição acontece das 8h30 às 10h, devido a “Bênção dos Ramos”.

“Pedimos ao pessoal, que precisar se dirigir ao Centro da cidade neste período, que planeje rotas alternativas”, explicou o diretor do Demutran, Valdir Albertini.

Semana Santa

Segundo o Demutran, nos próximos dias 15 (Sexta-feira Santa) e 17 (Domingo de Páscoa), o Largo da Basílica também será interditado: dia 15, das 18h às 21h30. Já no dia 17, a interdição acontece das 6h às 9h.

Interdições do Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio

- Dia 12 (domingo) – 8h30 às 10h – “Benção dos Ramos”;

- Dia 15 (sexta-feira) – 18h às 21h30 – Chegada da Procissão do Senhor Morto e Nossa Senhora das Dores;

- Dia 17 (domingo) – 6h às 9h – Café da manhã para os paroquianos.

Interdições também acontecem nos próximos dias 15 (Sexta-feira Santa) e 17 (Domingo de Páscoa)