Publicado em: 04/04/2022 às 15:03
Prefeitura assina linha de crédito de R$ 18 milhões com o Banco do Brasil
Oriundos do PEM (Programa de Eficiência Municipal), recursos serão destinados ao retrofit de iluminação pública
Recursos serão utilizados nas trocas de lâmpadas de vapor metálico por led. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA (Arquivo Secom)

Na manhã desta segunda-feira (4), no Gabinete, o prefeito Pedrinho Eliseu assinou uma linha de crédito no valor de R$ 18 milhões com o Banco do Brasil, que serão destinados ao retrofit (processo de modernização de equipamentos já considerados ultrapassados ou fora de norma) de iluminação pública.

Os recursos são oriundos do PEM (Programa Eficiência Municipal) - linha de crédito voltada aos municípios para apoiar a aquisição de bens e serviços ou financiar projetos de investimento.

“Esses recursos serão utilizados nas trocas de lâmpadas de vapor metálico por led, em toda nossa cidade, em breve”, comentou o prefeito Pedrinho.

Estiveram presentes também à assinatura, Daniel Basílio Dias (Departamento de Ações Estratégicos da Prefeitura), Gilberto Del Bel (secretário municipal da Fazenda), André Luiz Mota Leandro (gerente de Relacionamento do Governo), Adriana Araújo Rossi Conon (gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Araras) e Camila Ometto de Abreu (secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas).

Daniel Basílio Dias (Departamento de Ações Estratégicos da Prefeitura), Gilberto Del Bel (secretário municipal da Fazenda), André Luiz Mota Leandro (gerente de Relacionamento do Governo), Pedrinho Eliseu (prefeito de Araras), Adriana Araújo Rossi Conon (gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Araras) e Camila Ometto de Abreu (secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas). Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA