Publicado em: 18/03/2022 às 15:17
TCA implanta nova linha de ônibus para atender aos moradores do Jardim Esperança
Servidores da Autarquia, da coordenação de tráfego, juntamente com representantes do bairro, definiram os locais para os pontos de ônibus.

Na próxima terça-feira (22), nova linha de ônibus no Jardim Esperança estará disponível para atender os moradores da região. Os itinerários têm saídas todas às terças e quintas-feiras, nos horários das 6h30 e 17h, a partir Terminal Urbano.

“O acompanhamento técnico serve justamente para realizarmos melhorias adicionais. Após análise prática, decidimos implantar essa nova linha para ofertar um serviço de qualidade e eficiência à população do bairro”, pontuou o Prefeito Pedrinho Eliseu.